terça-feira, 3 de outubro de 2017

SHURE PARTICIPA DA EXPO 2017

ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE ÁUDIO, EMPRESA APRESENTARÁ AO PÚBLICO DA FEIRA A LINHA DE SISTEMAS SEM FIO AXIENT® DIGITAL

 * Redação

A Shure, líder mundial no setor de microfones e áudio profissional, participa da SET EXPO, o maior evento sobre tecnologia e negócios de mídia e conteúdo da América Latina. A feira, que acontece dos dias 22 a 24 de Agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne em um só lugar as principais tendências tecnológicas para criação, produção, distribuição e transmissão de conteúdo audiovisual e oferece debates e informações sobre as principais perspectivas do mercado em âmbito mundial.

O evento, voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Broadcast e audiovisual, é considerado o maior encontro de negócios, tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e um dos maiores do mundo.

Durante a feira, a Shure irá apresentar a linha de sistemas sem fio Axient® Digital, a mais inovadora tecnologia de áudio sem fio lançada até hoje, projetada para todas as produções e aplicações profissionais. O novo sistema oferece alto desempenho de RF, ampla banda de transmissão, qualidade de áudio excepcional, comando e controle, e hardware escalável para atender às necessidades de seus clientes, especialmente em um ambiente com espectro de RF em constante transformação.

Toda a equipe Shure irá atender os visitantes da SET EXPO no estande n-68.

SOBRE A SHURE  https://br.shure.com/
* Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Sua linha diversificada de produtos inclui microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intraauricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Sediada em Niles, Illinois (EUA),  possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China) e 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário