segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JOSUÉ GODOI  - Destaque entre os melhores produtores musicais do Brasil

MÚSICO, PRODUTOR, ARRANJADOR, COMPOSITOR E TECLADISTA. HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS JOSUÉ GODOI - PIVÔ DE GRANDES SUCESSOS MUSICAIS - FAZ DA MÚSICA SEU MEIO DE VIDA E SUA GRANDE PAIXÃO!


Você certamente conhece a canção "Faz um Milagre em Mim" de Régis Danese! Ela rendeu diversas premiações, um disco de diamante triplo (álbum Compromisso), atingiu recorde de execuções nas rádios tornando-se um hit popular em todo país, fazendo sucesso entre todas as classes sociais, religiões e programas de TV. A canção se transformou em um standard tanto na música evangélica quanto secular. O que você talvez não conheça é o talentoso produtor musical por trás desta linda canção!

Destacado entre os melhores produtores musicais do Brasil, Josué Godoi tem sido o pivô de sucesso de muitos artistas que se destacam nesta geração! Músico, produtor, arranjador e compositor com uma carreira impressionante construída ao longo de 25 anos, ele tem em seu casting de artistas, além de Régis Danese, grandes nomes como Mara Maravilha, Sula Miranda, Peninha, Pastor Lucas, André Paganelli, As Mineirinhas e duplas  como Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago, Mato Grosso & Mathias, Luiz Claudio & Giuliano.

E a lista não para por aí! Josué já produziu Luiz Claudio, Brunna Martins (Graça Music), Willy Gregory, Ministério Nova Jerusalém (MK Music), Maury Lima, Charlys da Rocinha, Emílio Guimarães, Danielle Rizutti (Graça Music), Felipe Colácio, Pedro Paulo, Lucas Robles, Tivas, Geizibel, Gean Erick, Rafael Bitencourt (MK Music), Mariane (SBT), entre outros.

Multi-músico instrumentista com um talento indiscutível, Godoi começou sua carreira profissional como tecladista na Banda Gerd, uma das principais bandas gospel dos anos 90, atuando entre os anos de 1992 a 1999. Trabalhou com o cantor Alex Conti (ex Polegar) e logo em seguida foi para estrada com a famosa dupla sertaneja Luiz Claudio & Giuliano onde fez shows e gravações.


A sua parceria com Régis Danese foi além da canção Faz Um Milagre em Mim. Josué Godói produziu entre Cds e Dvds outros cinco projetos de sucesso como Família, Compromisso, Tú Podes e Profetizo.

Alem de produtor musical, Josué Godoi também tem se destacado como compositor. Suas canções foram gravadas por vários artistas, entre eles Aline Barros (Casa do Pai, Poder da Cruz, Depois da Cruz, Paulo e Silas) e o próprio Régis Danese nas canções Profetizo, e Tu Podes.

No segmento secular Josué Godói produziu e tocou músicas de sucesso como Por Te Amar Demais e Meu Presente é Você de Bruno & Marrone, Quem Disse Adeus Foi Você de Guilherme & Santiago, Amor Sem Fim e Irmã de Matogrosso & Mathias.

Godói participou dos Dvds de Luiz Claudio & Giuliano, destaque Eu Sou Peão, tema da novela América) e  Luiz Claudio (feat, Alexandre Pires, Eduardo Costa, Regis Danese) .

Atualmente Godói faz as produções e acompanha em eventos o cantor Pastor Lucas (MK Music), um dos principais nomes do cenário Gospel na atualidade. Sucessos como Deus de Detalhes, O Chamado, O Lugar e Pintor  do Mundo do cantor estão na lista das grandes produções de Josué Godói. Além disso Josué ocupa-se como arranjador junto com o hitman e compositor Michael Sullivan, já realizando projetos musicais e gravações com Padre Fábio de Melo, Fagner, Elba Ramalho, Maurício Manieri, entre outros.


Talento, musicalidade, sensibilidade e excelência no serviço são as marcas registradas deste profissional que a quase três décadas faz da música não só o seu meio de vida, mas a expressão sua paixão e arte!

SAIBA MAIS SOBRE JOSUÉ GODOI

________________________
* Rafael Sanit é tecladista, Dj e produtor musical. Demonstrador de produtos Roland e Stay Music, realiza treinamentos para consultores de lojas através de workshops e mantém uma
coluna na Revista Keyboard Brasil. É endorsee das marcas Roland, Stay Music, Mac Cabos, First Audio, Mogami Cables e Jones Jeans. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário